terça-feira, 25 de setembro de 2012

Demais, novinha gostosa


Isso que é Rabo

Ai sim, essa é a The Best... hehehehehe


Muito Gostosa


Adoro mulheres com essas calças, simplesmente demais...

Essa loirinha é a melhor

Ela dança muito e do jeito que a rapaziada gosta!!!


Loirinha Demais

Dança que é uma beleza...


Significado de Piriguete

Afinal o que significa?



Piriguete é uma classificação de mulheres conhecidas por estarem sempre na balada, geralmente solteiras, que escolhem com quem e quando querem ficar, autosuficientes e que não se importam com a opinião alheia. É uma palavra que surgiu em Salvador, capital da Bahia, e vem da palavra perigosa. A piriguete não costuma ser muito bem vista pelo público feminino e muitas vezes nem mesmo com o masculino, pois são tachadas de vulgares e afins, e apesar de muitas se sentirem inferiorizadas, é uma palavra muito usada em brincadeiras.


A palavra piriguete ficou muito conhecida no Brasil todo pela cantora baiana Ivete Sangalo, funkeiros como o Mc Papo, mas também por várias bandas de pagode, sertanejo e outras.

O termo piriguete é atualmente bastante utilizado em letras de funk e a música Piriguete do Mc Thiago ficou muito famosa durante o verão dos anos de 2008 e 2009.


Muitos menosprezam e falam coisas ruins, banalizam, criticam, mas adoram... rsrsrs... Qual homem não gosta de uma mulher sensual, que seja dançando funk ou não, o importante é que uma ser Piriguete é sinonimo de alegria e beleza.

Se você é Piriguete, parabéns!!!

Fonte: http://www.significados.com.br/piriguete/

Mais gatas piriguetes do Facebook



Piriguetes do Facebook

Essas são Piri de primeira, lindas, sensuais e maravilhosas.




Gostosa safadinha




Gostosa Rabuda


Megan Fox - nossa primeira piriguete